Blog Da Luaninha ♪

Eu aprendi que nessa vida, tudo passa, até tristezas, magoas, amores, rancores && ‘ sei que não adianta querer, que todos os meus dias, sejam felizes && ‘ alegres, && ‘ sim, preparada para grandes decepções, porque a vida é feita de altos && ‘ baixos, um dia, eu posso estar no alto && ‘ no outro estar lá em baixo, então, eu só quero, aproveitar cada instante && ‘ aprender a lidar, com os dias ruins. ზ

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Depoimentos tipo colômbia (yn

- Nossaa, você é muito importαntee POHAA' :p
minhα PERFEITAA
 !
eu te αmoo #karaalho.
- Fecha comigoo que eu fecho contigoo ♪
Beeeijos ;*
_________________________________________________________
_\|/_ Curtoo elaa pa caralho MANOO (Y)
- Podi páa, ée nóes semp&semp !
 Melhor amiiga, nóes é FODAA '
        __________________________________________________________
SááLvéè Aew ée noóes PARCEERA ! 
-                     Pooodéè páá noo qe préèssíìzáàr.
Poôoo voç táa Ligáàdaa .
 
   ______________________________________________
'Aii Manoo, é nóoes qe MANDA 
- É O PODER OO CARALHO !
________________________________________________________
_\$/_ PAAARCERA ZIIKA DOO BAAILE! _\$/_
MINAA DAHOORA,
PARCEEIRA PRA TODOS O MOMEENTOS 

- NOOOIZ É FOODA MAANO '
AMIZADEE QE VAI PREVALECER SEMPREE, VOCÊ É MAIS QE UM AMIGA'
NA VEERDADE VOCÊ É MINHA IRMÃ POHAA !
- TAMÔO JUNTOO SEEMPRE&SEEEMPRE ' <3
__________________________________________________
Nóois fexãa nessa Pohaa ♫♪  
___________________________________________
(seu nome) & (nome do amigo(a) ) Fechαmentto Certtoo !
Com nóiis quem quizeer , conttrα nóis quem PUDER (ý

_________________________________________________


 MЄЄU ßΛИĐIĐØØ ĐЄ ŁUXØ c?

______________________________________________



-  paarceriÁ aki é forté $

meeeu ziCkÁ tt.amo sz
_______________________________________________
 Quem tenta graçinha com ele eu meto bala Porra (y

________________________________________

Aii, esseês mlks num prestta , prÁttiQê o diizapego ♪
só sÁbên iinludi e sÁiii forÁ maiis aquii não arrumÁ nada tlg (*HH
(NOME DA PESSOA) Q. ttá cumigo sempre nos alttos &&' baixos , aquela Q. me forttaleçe &&' Jamais vai cair do meu conceiito &&' ser esquecidÁ .. variÔs RolêS com você né amor OSAPKSAOPKSOP ' piores &&' melhores brisÁ .. ? só com VOCÊ . você nñ é a amg de qualquer um . você é minhÁ amg, e só minha viu ? conselhos D. irmã , broncas . ttapas , risadas , choros .. ttuo com você é inesquecivel..*.*' como diz você .. chegou do nadÁ &&' me conquisto na horÁ .. você é a UNICA q. tem minha ttotal confiançÁ .. manjÁ .. .. - minha Diva (*H [aa] sem palavras p. você miinha côlobiianiinhÁ .. se tta lgd Q. nois corre pelo certto &&' o errado ele é cobrado (y' &' recalques não separÁ .. pode pá só fortalleçe tte-amo amor. 


______________________________________

Corre pelo certo , eu também corro contigo (y-
oposição tem um monte ,
mas só quem FÉXA , é os AMIGOS !.
AMIZADE NÃO SE COMPRA , CONQUISTA ! (L
)

Quem tenta graçinha com ele eu meto bala Porra (y
________________________________________
Aii, esseês mlks num prestta , prÁttiQê o diizapego 
só sÁbên iinludi e sÁiii forÁ maiis aquii não arrumÁ nada tlg (*HH
__________________________________________________
(NOME DA PESSOA) Q. ttá cumigo sempre nos alttos &&' baixos , aquela Q. me forttaleçe &&' Jamais vai cair do meu conceiito &&' ser esquecidÁ .. variÔs RolêS com você né amor OSAPKSAOPKSOP ' piores &&' melhores brisÁ .. ? só com VOCÊ . você nñ é a amg de qualquer um . você é minhÁ amg, e só minha viu ? conselhos D. irmã , broncas . ttapas , risadas , choros .. ttuo com você é inesquecivel..*.*' como diz você .. chegou do nadÁ &&' me conquisto na horÁ .. você é a UNICA q. tem minha ttotal confiançÁ .. manjÁ .. .. - minha Diva (*H [aa] sem palavras p. você miinha côlobiianiinhÁ .. se tta lgd Q. nois corre pelo certto &&' o errado ele é cobrado (y' &' recalques não separÁ .. pode pá só fortalleçe tte-amo amor. 
_________________________________________________
'Aii Manoo, é nóoes qe MANDA
- É O PODER OO CARALHO !
________________________________________________________
_\$/_ PAAARCERA ZIIKA DOO BAAILE_\$/_
MINAA DAHOORA,
PARCEEIRA PRA TODOS O MOMEENTOS
- NOOOIZ É FOODA MAANO '
AMIZADEE QE VAI PREVALECER SEMPREE, VOCÊ É MAIS QE UM AMIGA'
NA VEERDADE VOCÊ É MINHA IRMÃ POHAA !
- TAMÔO JUNTOO SEEMPRE&SEEEMPRE ' <3
__________________________________________________
Nóois fexãa nessa Pohaa ♫
___________________________________________
(seu nome) & (nome do amigo(a) ) Fechαmentto Certtoo !
Com nóiis quem quizeer , conttrα nóis quem PUDER (ý
_________________________________________________

MЄЄU ßΛИĐIĐØØ ĐЄ ŁUXØ 
______________________________________________

- paarceriÁ aki é forté $
meeeu ziCkÁ tt.amo
_______________________________________________
NOIS É LUX0
O RESTO É LIXO ♫
$ RõobÁ a ceennÁ ? Q. ndÁ
noiis rõobÁ é uu filmeê toodõ  ;
* $$

Considerado meu fiel

(■■■ ↯↯' NOSSA AMIZADE VAII SER ETERNA.E NENHUMA RECALDADA VAII QUEBRAR NOSSA ALIANÇA. VOU TA SEMPRE TE FORTALENDO E SEMPRE TE DANDO APOIO. EU REZO E PEÇO PRA DEUS CUIDAR E A SUA VIIDA ABENÇOAR, VOU CORRER POR VOCE ATÉ O FIIM ֆֆ'. 
________________________________________________________________________________ 

(ҨҨ ♯; ŇENHUMA PALAVRA DESCREVE O TAMANHO DE CARIINHO QUE EU SINTO POR VOCE. E QUE ELA DURE PRA SEMPRE, PORQUE CHEGAR ONDE AGENTE TÁ TEM QUE FEXAR COM A . É O CERTO PELO CERTO E NA QUEBRADA É NOIS POR NÓIS. SÓ TO AQUI PRA DIIZER QUE TE AMO MUIITO' E QUE INVEJA DE RECALDADA AQUIII NAO TEM VEZ. O QUE NÃO NOS DERRUBA PODE PÁ QUE FORTALECE (h) ֆֆ'.  
________________________________________________________________________________


NOSSA AMIIZADE 
AAA PARCERIA AQÏ É FORTÊ CHAPÁ ! 
AÊ ALIADOO É NÓOIZ SMP CORRÊNDÕ PELO CERTÕ
, FOORTALECENDÔ UM AO OUTRÔ, 
MANÔ SEM K.Ô & FALSIDADE , TÔ AQI PRA
FALA QÊ TE AMO PRA CARAIÕ, ! 
VS TÁ SMP COLANDÕ COMIGÕO , SE PRESCISÁ ,
É NÓOIZ É SÓ COLA AQÊ , VÔ TÁ SEMPRÊ FORTALECÊNDÕ VOÇÊ!
EU AMO VOÇÊ , FEXAMENTÕ CERTÕ!
É NÓOIZ QÊ SOMA (H) ზ ♪ ❥❥;


 ________________________________________________________________________________



Inveejosos  fikaa PutoOS' com aa nossaAMIIZADEE EntaaoO ↓
Deeiixaa Aarde
________________________________________________________________________________

..€U ØUVƗ РAŁAVŘAS ĐƗŦΔS ĆOΜ ĆΔŘƗŇĦØ . Đ€ ΩỮ€ ŇΔĐΔ VƗĐΔ ŇƗŇǤỮ€Μ É ₣€ŁƗŽ ŞØŽƗŇĦØ € VĆ É ỮΜ ΔŁǤỮ€Μ ҜƗ Ş€ΜРŘ€ Μ€ ₣€Ž B€Μ Μ€ РŘØŦ€Ǥ€Ữ € Μ€ ŦƗŘØ Đ€ ŦOĐO Р€ŘƗǤØ € ΩỮΔŇĐØ €Ữ РŘ€ŞŞƗŞ€Ɨ VĆ ĆĦØŘØỮ ĆΜǤ VΔŁ€Ữ РØŘ VĆ €ŞƗŞŦƗ € ŦÃØ Ŧ€ ΔҜƗ . €Ữ Ř€ŽØ € Р€ŞŞØ РA Đ€ỮS ĆỮƗĐΔ E A ŞỮΔ VƗĐΔ ΔB€ŇÇØΔ VØỮ ĆØŘŘ€ РØŘ ΔŦE Ø ₣ƗΜ ( '  ֆֆ' ' 




Esse siiim é cachorro viu r$ .

É nois, mlQ. terriiiiiiivel . $






parçÁ ieowiewoeiw'
cachorro se tÁ ligado qq. é nois mlk. Parceria a mil aqq, varios rolezinhos, varios momentos, varias zuuerÁs, nois é zika maan ;] nois tumutua onde for qq. nois cola ne! variÁs fita, varias mina e muitta, mais muitÁ briiza mlk' ieowiewoe' man pode sempre contar comigo aê precisando é nois, mo tempo qq. nois ta fechado && pode pÁ, q. é pra sempre zika. Sempre teem aquele melhor amigo, melhor parceirO, e voose é o meu ;] NenhumÁ inveja, nenhum recalQ separa nossa união podi pÁ, amizade é infinita aqi fiel. E os bico se perguntando, qual qq. é a fitÁ desses cara? (88) Noois ta foorgano meu parcÁ! $2



,,Traz a bebida Que pisca
♫'
,,PISCA PISCA PISCA ! 

..Quem gosto decha um UP ;]]*
.#*

           Amigah sabe pq o DESTINO nos fez amigas
     Pq nunhuma mãe
aguentaria a gente como IRMÃS ! 
                               ýloveyou


,,Irmãos brigam, se 
batem, se chingam ;!$'
;e o 
engraçado é que nunca param de se falar ; Sabe porque ? 
'
porque são Irmãos e simplesmente não sabem viver sem o outro 


SÂAI INVEJÃA

SÃAII FORÃA
RECALCADÃA
AKIIÊE VOCÊE NÃAUN 

ARRUMÃAW NADÃAW' 

        
AKÎIEE 
NINGUÊEN SÊPARÃAW' 
    AKIÊE É DII VÊRDADÊE
*--*

Um amigo que jamais sairá da minha vida, um amigo que posso 
chamar de meu, que posso contar a cada momento, nossa amizade sempre falará mais 
alto; pois sei que tenho você comigo, por tantos anos que virão, por toda uma 
vida . Nossa amizade não mudou . Agradeço muito por ter você, e o dia que nos 
conhecemos foi incrivel . Jamais sairá da minha mente. Está guardado todos os 
momentos mais importantes que eu passei contigo meu melhor . Te amo demais meu 
melhor amigo s2 

Eu ouvi palavras ditas com carinho, de que na vida ninguém é feliz sozinho,

você é um algué qqe sempre me feiz bem, me protegeu e me tirou de todo perigo, e 
quando eu precissei vce chorou cmg, valeu por voce existir,é tão bom te tter 
aqqi; Eu rezo e peço pra deus cuidar a sua vida abençoar;
VOU CORRER POR VOCÊ
ATÉ O FIM!
 
quando todos se forem eu vou esta la com voce amigos ate depois 
do fim *-*



Nóois fexãa nessa Pohaa ♫♪                         
 
Blog de tudinhoparaseuorkutemsn : &#12644;&#12644;&#12644;Tudo para seu orkut e msn, • Depoimentos Tipo Colômbia
Blog de tudinhoparaseuorkutemsn : &#12644;&#12644;&#12644;Tudo para seu orkut e msn, • Depoimentos Tipo Colômbia
 
Blog de tudinhoparaseuorkutemsn : &#12644;&#12644;&#12644;Tudo para seu orkut e msn, • Depoimentos Tipo Colômbia
    hãhãhãhã.. amo você ok doidiiiinha u_u (: <
Blog de tudinhoparaseuorkutemsn : &#12644;&#12644;&#12644;Tudo para seu orkut e msn, • Depoimentos Tipo Colômbia
-  paarceriÁ aki é forté $

     meeeu ziCkÁ tt.amo sz   
Blog de tudinhoparaseuorkutemsn : &#12644;&#12644;&#12644;Tudo para seu orkut e msn, • Depoimentos Tipo Colômbia
Blog de tudinhoparaseuorkutemsn : &#12644;&#12644;&#12644;Tudo para seu orkut e msn, • Depoimentos Tipo Colômbia
Eu não posso jamais te perder ! ''

E se o mundo um dia te virar as costas,
Lembra q. eu sou feliz só por vs existir, só por estar aqui ()
Blog de tudinhoparaseuorkutemsn : &#12644;&#12644;&#12644;Tudo para seu orkut e msn, • Depoimentos Tipo Colômbia
Blog de tudinhoparaseuorkutemsn : &#12644;&#12644;&#12644;Tudo para seu orkut e msn, • Depoimentos Tipo Colômbia
NOIS É LUX0
     O RESTO É LIXO ♫ 
Blog de tudinhoparaseuorkutemsn : &#12644;&#12644;&#12644;Tudo para seu orkut e msn, • Depoimentos Tipo Colômbia
Blog de tudinhoparaseuorkutemsn : &#12644;&#12644;&#12644;Tudo para seu orkut e msn, • Depoimentos Tipo Colômbia
Não posso imaginar amando ninguém além de você, por toda a minha vida. 
 
Blog de tudinhoparaseuorkutemsn : &#12644;&#12644;&#12644;Tudo para seu orkut e msn, • Depoimentos Tipo Colômbia
Blog de tudinhoparaseuorkutemsn : &#12644;&#12644;&#12644;Tudo para seu orkut e msn, • Depoimentos Tipo Colômbia
Minha Esposa 

Blog de tudinhoparaseuorkutemsn : &#12644;&#12644;&#12644;Tudo para seu orkut e msn, • Depoimentos Tipo Colômbia

queria te lembrar que tem algo dentro de mim que pertence a ti, algo
que tinha jurado nunca mais entregar a ninguém, mais isso foi antes de
te conhecer. Hoje posso afirmar que sim
ele é todo seu. E se há um
motivo pra que
ele bata tão forte desde quando me levanto até mesmo a
hora de ir deitar,
esse motivo leva seu nome. Como explicar tudo
o que
você consegue despertar em mim sem ao menos um toque ? Como
pode me
passar tanta segurança sem ao menos um olhar ? Como pode me
fazer sorrir
sem ao menos dizer nada?! É nessas horas e com essas
perguntas que você
descobre que não importa o tempo que ele existe, não
importa como ele
chegou em ti .. ele simplesmente está ai pra ser vivido, pra ser
sentido
e sabe de uma coisa hoje tenho a mais pura certeza de que ér você
mesmo
quem eu amo, quem eu preciso, quem eu
quero para fazer e ser feliz.
EUTÊAMO MUIIIIITO s2
Blog de tudinhoparaseuorkutemsn : &#12644;&#12644;&#12644;Tudo para seu orkut e msn, • Depoimentos Tipo Colômbia
{...} Na verdade, eu preciso de você, pra sempre comigo amg '♥ 

Blog de tudinhoparaseuorkutemsn : &#12644;&#12644;&#12644;Tudo para seu orkut e msn, • Depoimentos Tipo Colômbia
Blog de tudinhoparaseuorkutemsn : &#12644;&#12644;&#12644;Tudo para seu orkut e msn, • Depoimentos Tipo Colômbia


Minha parçeeriiiiiinha ς੭'
em tão poucas palavras me conquistou :$ ;
pode pÁ QQ. do seu lado eu nuuunca irei sair !³ '
ㅤ ㅤ euamovocê && n
uuuunca vou tte abandonÁr minha negga .

 YOU !*
Blog de tudinhoparaseuorkutemsn : &#12644;&#12644;&#12644;Tudo para seu orkut e msn, • Depoimentos Tipo Colômbia
 
 
Blog de tudinhoparaseuorkutemsn : &#12644;&#12644;&#12644;Tudo para seu orkut e msn, • Depoimentos Tipo Colômbia
 
 
 e a gente vive juntas, e a gente se dar bem,
não desejamos mal a QUASE ninguem ;@'
Blog de tudinhoparaseuorkutemsn : &#12644;&#12644;&#12644;Tudo para seu orkut e msn, • Depoimentos Tipo Colômbia
é farra , é festa , é AMIZADE 


Blog de tudinhoparaseuorkutemsn : &#12644;&#12644;&#12644;Tudo para seu orkut e msn, • Depoimentos Tipo Colômbia


 
Vaai tar Sempre guardada no meu ->

Blog de tudinhoparaseuorkutemsn : &#12644;&#12644;&#12644;Tudo para seu orkut e msn, • Depoimentos Tipo Colômbia

Blog de tudinhoparaseuorkutemsn : &#12644;&#12644;&#12644;Tudo para seu orkut e msn, • Depoimentos Tipo Colômbia
 
See MEXE COM ELA RUM AI PREPARACE PRA ISSO

Blog de tudinhoparaseuorkutemsn : &#12644;&#12644;&#12644;Tudo para seu orkut e msn, • Depoimentos Tipo Colômbia
 
 
Blog de tudinhoparaseuorkutemsn : &#12644;&#12644;&#12644;Tudo para seu orkut e msn, • Depoimentos Tipo Colômbia


  NÓS É LUX0  O RESTO É LIXO ♫

       Blog de tudinhoparaseuorkutemsn : &#12644;&#12644;&#12644;Tudo para seu orkut e msn, • Depoimentos Tipo Colômbia













32 comentários:

  1. EEE ATE QUE NÉ DEU PRA KEBRAR O GALHOO

    ResponderExcluir
  2. KERO + PARCERA MIL GRAU

    ResponderExcluir
  3. Amoo esse blog Noiis e luxo
    o resto é lixo

    ResponderExcluir
  4. ksopaksopakso' Muiito massa os seeus depoimeento Maano (: ksopaksaop' Contiinuaa na moraal *-*
    Bjiim =D

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii esse blog.... Tá dahora em, pode pá q é o melhor

    ResponderExcluir
  7. nossa ameiii esse sitte voou voltar akii snp&smp luana

    ResponderExcluir
  8. Muiito boaa a idéia desse blog!

    Adoreei espéero que ttenháa milhões de acessos...

    → Párabéns

    ResponderExcluir
  9. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que m venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela m não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesm

    ResponderExcluir
  10. Aiin eu ammeeii toda vez venho no blog da luaninha pra mandar depo ou ajeitar meu perfil ..
    Bjiim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que m venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela m não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesm

      Excluir
  11. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que m venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela m não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que m venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela m não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesm

      Excluir
  12. manow se tÁ ligado qq Euu to aquii prÁ representa e passa a visão prÁ tods vc's qq estão se amarrando nexa coisinhaa lindaa;] aquii, minHa filHá é uMa coloMbiaNazinha ta ligado desde piquinininhÁ ;] meU mElhorr presente (EuU Te amoooo fillHá♥) !!!

    ResponderExcluir
  13. esse ai é um depo pra filhaa add ae vlw'!!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. eaw luaninha so muita sua fã MINA ZIKA(y

    ResponderExcluir
  17. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que m venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela m não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesm

    ResponderExcluir
  18. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que m venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela m não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesm

    ResponderExcluir
  19. esse blog e mil graus sem palavras .... mina zika memo.... saalve aew

    ResponderExcluir
  20. Adooreeii .. Viiciie em briincar com o Caozinho .. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. AMEI MINHA PARÇÁ CONTINUA Considerado meu fiel

    (■■■ ↯↯↘' NOSSA AMIZADE VAII SER ETERNA.E NENHUMA RECALDADA VAII QUEBRAR NOSSA ALIANÇA. VOU TA SEMPRE TE FORTALENDO E SEMPRE TE DANDO APOIO. EU REZO E PEÇO PRA DEUS CUIDAR E A SUA VIIDA ABENÇOAR, VOU CORRER POR VOCE ATÉ O FIIM ֆֆ'. ↙↙
    __________________________________________________

    ResponderExcluir