Blog Da Luaninha ♪

•• ㅤ -FIKA SE ESPONDO A RIDICULA , SE SUBMETENDO A SER SEGUNDA , TEM O OLHO MAIOR KE A CARA E A LINGUA MAIOR KE A BUNDA , SE RECALQUE E MODA , TÚ VIRO MODELO , SE TÚ KEER ME DERRUBA , DERRUBO VOOCE PRIMEERO ! EU SO MAAIS EU NESSI JOOGO PRA MIM VOCE NN E NADA PORQ MINHA VIIDA É OURO , TUA VIDA É LAATA [..]CACHOORRA KI LAATE NN MORDE , SE MORDE JA TO VACINAADA ♫♪

Alguma dúvida ? ée só perguntas aki ⇓ vou responder tds ;)

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Olá galeriinha *-*

(...)
Espero que tenham um tempinho pra lerem isso aquiii ...

' BOM, EM PRIMEIRO LUGAR QUERIA DEIXAR CLARO QUE MUITAS PESSOAS , ESTÃO FAZENDO FACE'S, ORKUT'S, BLOG's, ASK-ME FALSOS COM MINHAS FOTOS, ANDAM PEGANDO TUDO QUE EU FAÇO E FALSIFICANDO , EU NÃO LIGO QUE PEGUEM E COLOCAM NO ORKUT OU NO FACEBOOK ETC...=) É PRA ISSO QUE FIZ ESSE BLOG , MAIS LIGO QUANDO FAZEM FALSIFICAÇÃO =x POIS QUEM NÃO TEM CRIATIVIDADE COPIA ! E QUERIA DEIXAR CLARO TAMBÉM, QUE ESSE É O MEU PRIMEIRO BLOG =) FAZ 2 ANOS E 8 MESES QUE TENHO ELE E ESPERO TER MUITO MAIS  =) 
 OBS: GALERINHA *-* OS ÚNICOS SITES, FACE'S, MSN'S, ORKUT'S, ASK-ME, BLOG'S QUE TENHO SÃO ESSES QUE POSTEI NO MEU BLOG, SE ACHAREM MAIS, PODE CRER .. É FALSO, ENTÃO NEM ADD OK ? '-' obg..

(...) Bom mudando de assunto (:   ..  Eu sei que vocês vem até aqui só quando estão precisando de alguma coisa e tal . Tudo bem né , eu não me importo pois é pra isso que existe esse blog . Existe o blog pra isso ! Desculpa gente eu não tenho condições de criar perfil especialmente pra você , alguma plaquinha ou um depoimento pro seu namorado . Eu até tentei , só que é tanta gente e eu sou só uma pessoa e eu tenho minha vida também , meus cats , minha familia , meus estudos e coisas do tipoo . Eu ajudo sempre que eu posso mas gostaria qe não ficassem me cobrando coisas especialmente pra vocês . Eu aceito qualquer tipo de critica e sugestão , dicas e pá . Se eu tiver em condições postarei sim ta bem gente . Olha eu não quero parecer uma pessoa chata e pá , mas só quero avisar pra que não percam tempo me pedindo coisas pra vocês mesmo . Se querem alguma coisa pessam algo inovado , algo que esta em falta ok ? é soo pedir =)
MUDANDO DE ASSUNTO .........
eu tenho 12 orkut's, 1 e-mail' e 3 facebook's quer add ? add eu aceitoo ;) quer mandar recados ?? manda que eu respondo todos ( quando dá =X ) retribuo as vezes os depoimentos tudo numa boa =D

Vootem Nessa Enquete Por favoor ( O que vocês acham do meu Blog ) =D
- O Que vocês acham do Blog da Luaninha ?

Minhas Páginas do face . Entrem e curte pf *-*

Meus Orkut's

Orkut 01 - Cliique aquii :)
Orkut 02 - Cliique aquii :)
Orkut 03 - Cliique aquii :)
Orkut 04 - Cliique aquii :)
Orkut 05 - Cliique aquii :)
Orkut 06 - Cliique aquii :)
Orkut 07 - Cliique aquii :)
Orkut 08 - Cliique aquii :)
Orkut 09 - Cliique aquii :)
Orkut 10 - Cliique aquii :)
Orkut 11 - Cliique aquii :)
Orkut 12 - Cliique aquii :)

Se quizer me enviar um presente no ASK tô aceitanto Rsrsrs'
'@Luanynhaa2012

Olha espero que me entendem , vendo assim eu pareço ser chata , nojenta e se pa nn vão gostar do qe eu escrevii mas é pelo contrario eu sou mtt legal .. Eu amo poder ajudar vocês , mas do meu jeito e nas minhas condições . Pois nn vou me matar pensando , e criando pra você , pois o maximo que eu irei receber de boom é um obrigado .!



                                              





Olá Galeriinha :)


So quero deixar aqui umas fotos minhas que gosto muuito ;D

























































































Fazendo Tatto :)
#Doeu #Mto :3








Tatto do Pé :)


....








































Até Mais! Bjos.