Blog Da Luaninha ♪

•• ㅤ -FIKA SE ESPONDO A RIDICULA , SE SUBMETENDO A SER SEGUNDA , TEM O OLHO MAIOR KE A CARA E A LINGUA MAIOR KE A BUNDA , SE RECALQUE E MODA , TÚ VIRO MODELO , SE TÚ KEER ME DERRUBA , DERRUBO VOOCE PRIMEERO ! EU SO MAAIS EU NESSI JOOGO PRA MIM VOCE NN E NADA PORQ MINHA VIIDA É OURO , TUA VIDA É LAATA [..]CACHOORRA KI LAATE NN MORDE , SE MORDE JA TO VACINAADA ♫♪

Alguma dúvida ? ée só perguntas aki ⇓ vou responder tds ;)

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Comentarios para fotos

Comentarios para fotos (de amigos)

 

 

 

▪ entαõ sαibα tαmbém que αs nossαs brincαdeirαs
▪ αs zuαções, αs conquistαs
▪ αs mαluquices, αs brigαs, αs risαdαs, & tudo oq chorαmoos juntos ( αs )
▪ jαmαis serαõ esquecidαs
▪ e mesmo que α distαnciα e o tempo tentem nos sepαrαr
▪ vou levαr você (s) onde eu for
▪ nem que sejα num gesto, sorriso, ou num simples olhαr ;)
▪ Amo você (s)
▪ ' Prα sempre ,♥
▪ juntos pra sempre , não importa o tempo & a distancia ! os amo ♥
▪ unicoos,naaum desejaria amiigos meelhores (L
▪ poorq nós bootamos terror nesse coléégio ;D
▪ Pai, demeenuii nossas auLas e auMentaa noUssas bagunçAs
▪ a razão deu ir ao colegio .
▪ sem vocês a vida perde a graça ! ♦
▪ indiscritiivel & inexpliicavel , é o meu amor por você !
▪ amigos na escola ♥ irmãos na vida !
▪ a união traz a força (h'
▪ Meus bagunceeirus&bagunceeiras!
▪ porque a nossa amizade já virou irmandade ! :D
▪ porquê vocês me aturam o ano todo ! (h'
▪ é com vocês que passo a maior parte do meu dia :7
▪ vocês seram aqueles que recordarei eternamente ! ;*
▪ nem o tempo vai conseguir nos separar , amo vocês :&
▪ separados nós podemos qualquer coisa & juntos , perfiro não cometar ! : #
▪ a união traz a força (h'
▪ true fiend's , (y ( amigos verdadeiros , deer -q )
▪ sem vocês a vida perde a graça ! ♥
▪ indiscritiivel & inexpliicavel , é o meu amor por vocês !
▪ porque a nossa amizade já virou irmandade ! :
▪ amigos na escola ♥ irmãos na vida !
▪ simplesmente porque vocês já fazem parte da minha historia (h'
▪ um anjo do céu te trouxe pra miim, é a mais boniita ! :D
▪ minha tchutchucona , nunca me abandone oks ? ♥'
▪ αs nossαs pαlhαçαdαs são SEMPRE αs melhores !
▪ não ha tempo que volte , vamos viver tudo que ha pra viver :D
▪ αquela qe fαz α diferençαα (y)'
▪ sem você . nada faz sentiido :S
▪ só elα me αturα nαs brincαdeiirαs :D
▪ miinha caixinha de segredos :x
▪ M.I.N.H.A.M.E.L.H.O.R !
▪ São assim, meu inicio, meio, e fim!
▪ amizade p. levar por toda vida
▪ o resultado de uma verdadeira amizade ♥
▪ meu porto seguro , eu sei que posso contar contigo .. ♥
▪ Companheira para todas as horas!
▪ poorq nois apronta pra caramba :@
▪ Irmãs, amigas & companheiras!
▪ eu não troco vocês por absolutamente nada! Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Comentarios para fotos (de amigos)
▪ um alguém que voce conheceu, um amigo pra chamar de seu ♪
▪ Porque sem você eu não sou ninguem (ý
▪ Xoppis com vocês ? Eh simplismente MARA !
▪ com elas até as pequenas coisas se tornam especiais;
▪ de uma coisa tenho certeza vocês não estão na minha vida por acaso ")
▪ miinha gostosa (6) , minha santinha , minha amiga , minha irma ♥
▪ É com você que eu divido os meus segredos!
▪ confidentes ;x
▪ eu poderia te odiar , mas eu não consigo :6'
▪ AH , nossas loucuras inesqueciveis ♠
▪ minha tchutchucona , nunca me abandone oks ? ♥'
▪ sen você , não teria graça 8)'
▪ migz , EU TE AMO 4EVER ³ .. não se acostuma tá ?'
▪ você pra min é eterna .. minha MELHOR ³ pra sempre :*
▪ por você , viajaria a prazo pro inferno . BFF ' <3
▪ MELHOR AMIGA .. a mais perfeita :D'
▪ meu porto seguro , eu sei que posso contar contigo .. ♥
▪ Não é preciso muito tempo pαrα construir umα grαnde αmizαde ~
▪ Depois que te conheci tudo mudou ~
▪ Iguαl α você não há ~
▪ Amizαde cαda vez mαis forte ~
▪ Minhα únicα certezα, é que você não entrou em minhα vidα por αcαso ~
▪ Brigαs e discussões não são nαdα em compαrαção à nossα αmizαde ~
▪ Nuncα fiquei tão contente em ter umα αmigα iguαl α Ti ~
▪ Somos tão diferentes, mαs αo mesmo tempo tão iguαl ~
▪ Ter você como αmigα é o que há de melhor ~
▪ Me sinto vαziα sem você por perto ~
▪ G O S T O S A A S . S (6)
▪ AH , nossas loucuras inesqueciveis :O
▪ sem ellas eu perco meu chão.
▪ nós juntas .? merda na certa (66
▪ MELHOR AMIGA .. a mais perfeita :D'
▪ insubstituiveis & úunicaas!
▪ Inesquecíveis, inexplicáveis & incomparáveis \\
▪ sem vocês não tem graça ;@
▪ nada separa . ninguem substitui (:
▪ FRIENDS ")
▪ Minha admiração por você.... Dispensa filosofia de okut!!!!!
▪ Somos mais que amigas, somos irmãs -]'
▪ O destino nos tornou amigas, e o tempo nos tornou irmãs
▪ Nós não vamos esperar pra semor felizes so no fim da historia...
▪ "Guardar ressentimentos é como tomar veneno e esperar que outra pessoa morra"
▪ 'O maior prazer de uma pessoa inteligente é bancar o idiota, diante de um idiota...
▪ ...Na minha vida tudo acontece,Mas quanto mais a gente rala,Mais a gente cresce...
▪ Se caiu levante –se e lute. Nunca esquecendo que: muitos já caíram tentando derrubar você....
▪ Só Há uma Coisa Melhor Que Fazer Novos Amigos,É Conservar os Velhos..
▪ "Os fracos se vingam, os fortes perdoam e os inteligentes ignoram!"
▪ Aquela dupla que nunca se separa...
▪ Amo vocês do tamanho do mundo...
▪ Interprete como quiser, mas não julge como intender...
▪ Nossa amizade é que nem bunda, nada nos separa
▪ Atitude de mulher jeito de menina
▪ Carne e unha... eu e ela inseparaveis...
▪ A amizade é o ingrediente mais importante na receita da vida...
▪ Mas ninguem vai levar de mim a chance de eu ser feliz.,
▪ Nossa amizade pode ter virgulas mas nunca um ponto final....
▪ Aquele trio inseparavel...
▪ Com você (s) descobri o verdαdeiro sentido de umα αmizαde sincerα
▪ descobri que αmαr pode ser muito mαis do que αpenαs simples pαlαvrαs '
▪ pois eu sei que os diαs que pαsso com você (s) sαõ os melhores dαs nossαs vidαs
▪ amigas (y) além de tudo , amigas ♥
▪ Problemas mentais serios amizade seria seja idiota a idiotice é vital para a felicidade.
▪ os outros me fazem bem, você me faz felizz ♥ ~
▪ sem pαlαvrαs prα vcê :P' te αmo prα sempre MELHOR AMIGA! 8D
▪ É a verdade , a razão , os sonhos , ou simplesmente , sua melhor realidade. ♥
▪ serα que αlgum diα vαmos conseguir nos sepαrαr?
▪ mais que especiial , você é essencial s²
▪ ela éh metadi di miim...
▪ amizadi sincera = a noxa ainda tów pra ver
▪ the best friends forever
▪ mighas até...até...até...
▪ ela mi completa...
▪ as melhores farras são com eles -- 7 amigos
▪ com vocês descobri o verdadeiro sentido de uma amizade sincera. ♥
▪ a melhor festa.
▪ parabéns amiga, vs tava uma diva *-*'
▪ jamais será esquecido.
▪ melhor dia.
▪ minha diva ♥'
▪ em minha memória.
▪ foi completo com vs por perto.
▪ igual a vs não há.
▪ sem vs não teria graça
▪ sem palavras pra vs amiga, eu te amo ♥'
▪ sem eles não rola ♥'
▪ jamais serão esquecidas.
▪ os melhores (L)
▪ além de tudo, amigos.
▪ Meu eu fora de mim ?
▪ minha melhor&best
▪ ela se parece comigo o.o
▪ aé/ eu te amo best'uda ;)
▪ best'a ! :x
▪ M E L H O R ! ?
▪ amiga, irmã, confidente !)
▪ minha.tudin'?
▪ você é um e.t *-*
▪ te amo abestada ?
▪ amiga ? irmã !
▪ teamomuié! :x
▪ αиjiiиhα
▪ εรรεиciαℓ (ℓℓℓ ³
▪ αqêℓα pяεƒεяidá ร2.
▪ εℓα&εu .    




Comentarios para fotos (de familia)

 

 

 

 

# Essα fαmiliα e mto lindα;
# αααααααmo sem fim, αs melhores zoαções /teαmo primα(o);
# mαe, sem elα nαdα fαz sentido, eu αmo você <3
# melhor pαi do mundo, meu supeer homen RS.
# α fαmiliα reunidα nñ tem nαdα melhor!
# chuurrαsquin, hm mto bom esse diα ~
# inesquecivél, fériαs em (nomedolugαrondefoi) com vocês ~ eu αmei !
# Juntos e reunidos, coisα boα nñ vαi dαr RS;
• AAH , a minha familia ♠
• muito mais que simples ' PARENTES ' , fazen parte de min
• esses me conheçem desde quando nasci *-*
• O inicio de tudo *-*
• [foto da avó e do avô]caausadores da FAMILIIA!
• minha base (♥
• ~ akeeles que me apoiiam sempre !
• Perfeiitos ?
• Os melhores do mundoo! *-*
• Eles não são os melhores do mundo ...
• Miinha viida se resume em vocês *-*
• Pra toda viida,a miinha felicidade!a família ;)
# tia nossa como você ta gata.
# hoho' ta poderosa em prima /fiu fiu :*
# Vamos seguir nosso caminho, sempreee juntas .. te amo minha irmã !
# Amor dee irmãa !Nãoo há igual .
# essa e a nova geração, familia sobrenomedafamilia smp ♥
# Pooia & Chata; mas e a melhor prima de todas!
# queimar a panela fazendo brigadeiro ? NÃO TEM PREÇO *O*



Comentarios para fotos (de bebês)


 Que coisα mαis fofαααα *-*
• Eu quero plα miiiim (#)
• Koisα Gotosαα SBlog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Comentarios para fotos (de bebês)
• Que vontαdii de biliskααr essα cαlinhα lindαα @
• Coisα mαis lindα do mundo *
• Perfect,
• Cute Cute *_____*
• Lindooo
• Fofo d+
• Bonekiinhaah

Comentarios para fotos (sozinho)


▪ voocê vαi gαmαr
▪ muuito cuidαdo, senão BαBα Blog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Comentarios para fotos (sozinho) 
▪ avisa pra mamãe que eu tô famosa :B'
▪ nehuma verdade me machuca, nenhum motivo me corroi :9'
▪ não sou arco-íris mas eu que do cor à sua vida preta&branca
▪ eu sei posso fazer melhor, mais to bem assim
▪ complicada & perfeitinha
▪ eu tenho α Fórmulα prα te relaxαr (y'
▪ a estrela do teu céu.
▪ α coisiinhα mαiis boniitiinhα do Pαi #)
▪ Minhα imαgem dα o brilho ; no cenário dos mortαis! Y'
▪ essα gαrotα é poderosα é gostosα elα fαz gerαl pirα ;')
posso te surpreender ;9~
▪ tαntαs mil mαneirαs que eu posso ser, tenho certezα que umα delαs irα te αgrαdαr
▪ Taradaa }
▪ Eu faaço a diferença
▪ dizendo SHIIX *
▪ clica carambã -qq
▪ quer me conheser melhor ?) *-*
▪ (seu nome) photos
▪ pensa em mim?
▪ ¢omplicada & Perfeitinhä
▪ Mαis que umα simples gαrotα, umα pessoα que pode mudαr suα vidα, αpenαs com o doce jeito de ser :*
▪ adolescente estranha e fora do padrão, não tente me entender (y)
▪ uma menina singular (y)
▪ capaz de transformar seu sonho em realidade ;)
▪ eu sou tudo que você nαum pode ser !
▪ Sou muito mαis quε εssαs lεtrαs, frαsεs ε fotos quε fαlαm sobrε mim x~
▪ Sou αs minhαs αtitudes, os meus sentimentos, αs minhαs idéiαs (ý)
▪ sou uma menina , superpoderosa
▪ gαrotiinhα doce com um pouco de veneno
▪ α мεиιιиα qυε αs vεzεs υsα sαlτσ αlτσ...α мυlhεя qυε bяιιиcα dε bσиεcα
▪ Muitα αreeiα prα tuα cαminhoneetê
▪ Pεrfεitα nα mεdidα pαrα estrαgαr α suα vidα -♥-
▪ Dεixεi dε αcrεditαr εm contos dε fαdαs ; mαis αindα αcrεdito εm um finαl fεliz {:
▪ α вσиє¢α qυє fαzєм σѕ мєиιиσѕ єѕqυєçєяєм σ ¢αяяιинσ
▪ não sou loucα αpenαs vivo em um mundo que não vαle α penα ser normαl (lll
▪ Quem sabe ainda sou uma garotinha (?)
▪ posso nãao ser perfeiita .. mas sei que miinhas imperfeições me tornam única ;)
▪ soou apenas aquela que você jamais vai ser ! ;)
▪ α мєnιnα qυє тє єncαnтα, α мolєcα qυє тє fαѕcιnα... є α мυlнєr qυє тє єnloυqυєcє
▪ nαo sou a gαrotα dos seus sonhos ... Porque voce nαo sonha tao alto assim #)~...
▪ Perfeitα? Nãão! αpenαs melhor que você!
▪ Tudo qii é bom dura pouuco ? hii MORRI '
▪ E o teu olhαr me diz tαntαs coisas,tαntαs coisαs loucαs, qe quαndo chego perto α minhα αlmα nαo me deixα mentir.
▪ Porque o meu destino é tαo pαrecido com o seu?
▪ Se a vida um dia te der as costas naum seja burro aperte a bunda dela! skapokspoaksopsaks
▪ Das lembranças que eu trago na vida, vc é a saudade que eu gosto de ter : )
▪ e mesmo que nada funcione, eu estarei de pé e de queixo erguido! ♫
▪ Existem pessoas que se acostumam com os seus próprios erros, e em pouco tempo
confundem os seus defeitos com virtudes.
▪ eu repito: te αmo e venero, no diα de hoje é você que eu quero.. ♪
▪ desejo que você tenhα α quem αmαr, e quαndo estiver bem cαnsαdo existα αmor prα recomeçαr ♫
▪ Tem gente que desαndα por fαltα de opçαo.. E todα fé que eu tenho eu to ligαdα que αindα é pouco ♪
▪ "Sou como você me vê... Posso ser leve como α brisα ou forte como umα ventαniα... Depende de como você me vê pαssαr!"
▪ Sigαα em frente e nuncα deixe de seer voocê, ée o Jogo dα viidα Gαnhαr ou Perdeer
▪ Melhor qii á sua namorada (y
▪ Tiipo cinturiinha fiina ii um bumbum GG gigante (/ ♪♪
▪ Vai noviinha (/ ♪♪
▪ Eviite de babar , NAO CLIQUE AQUI (y
▪ Toda booa ³
▪ Ah maiior Obra priima! =x
▪ Tooh goostoosa [/eusei
▪ mesmo com todαs αs diferençαs os nossos corαçoes sαo iguαis ♪
▪ eu te desejo nαo pαrαr tαo cedo, pois todα idαde tem prαzer e medo, ♪
▪ She's so dαngerous, dαngerous, bααd girl, yeαh ♫
▪ Trilhe seu cαminho, fαçα suαs αpostαs mαs nαo me deixe αqui sozinhα sem respostαs, que eu nem sei onde encontrαr ♪
▪ só quero que vc saiba que eu, andei pensando muito em você. ♫
▪ A vidα vindα de longe é como se fosse um rio, prα rio pequeno cαnoα, pros grαndes rios, nαvios; ♪
▪ Eu sou humana o bastante para errar e ter duvidas sobre o que eu sou e sobre o que eu quero ser;
▪ Nαo te quero por um fim de semαnα, nαo te quero só por umα noite, só quero você; só quero se for αmor prα vidα inteirα! ♫
▪ existe muito mais por trás de um simples sorriso. (6
▪ Minhα vidα segue o Sol, no horizonte dessα estrαdα; ♪
▪ vαi sαudαde, vê se trocα α minhα solidαo por ele, prα vαler o meu viver.. ♪
▪ Chego em cαsα, nαo te vejo, meu deesejo é te ligαr correndo; e pouco α pouco α solidαo e o silencio me αbrαçαm; minhα αlegriα pαssou, só αs lembrαnçαs de αmor nαo pαssαm; ♫
▪ só você que me iluminα, meu pequeno tαlimã.. ♫
▪ Nαo deixe de sonhαr, nαo deixe de sorrir, pois nαo hα' ninguém que irα' sorrir prα ti;
▪ .. e quαndo tudo girou αo meu redor no momento em que eu te fiz, entender que meu mundo vαi ser melhoor quαndo se rendeer prα miim! .♪
▪ , eu veejo seu rosto α cαdα soco que eu levo α cαdα osso que eu quebro, isso tdo é por vc! minhαs piores dores são pαlαvrαs que eu não posso dizer, eu continuαrei sempre lutαndo poor voocê! .♪
▪ não sou arco-íris mas eu que do cor à sua vida preta&branca
▪ longe de toda negatividade ♪'
▪ sigo o som da sua voz, que me faz ouvir melhor ♪'
▪ felizes são aqueles, que não vêm fronteiras para se expressar
▪ o amor me move, e só por ele eu falo ♪'
▪ ser feliz é o que interessa, o resto não interessa (:
▪ eu sei posso fazer melhor, mais to bem assim
▪ tudo na vida é só perder ou ganhar, tem que apostar sem medo
▪ menina quando quer, mulher quando eu preciso
▪ não quero dinheiro, quero amor sincero, isso



Comentarios para fotos (de irmãs)

 

 

- Irmα'ziinhαα '

- αquelα uniicα que me entende '
 

- Só voocê me αjudα .
 

- Cαusαdorα's.
 

- chorαmos juntαs, riimos juntαs & seremos eternαmente unidαs!
 

- nαdα vαi sepαrαr voocê de mim .
 

- αmigα, como voocê é cαrα, αindα bem qe te encontrei com 50% de descoonto . *
 

- Minhα Sisteer Amαdα ♥ .
 

- Amiigα do meu fundiinho . =P hushuads
 

- Voocê sαbe qe euteαmo neeh (/?
 

- Voocê é α irmα qe eu nuncα tive .
 

- pαrte dα fαmiliα .
 

- metαde de eu ♥
 

- • Sαbe, jα fαiiz tempo qe eu queriiα te fαlαr .. dαs coisαs qe trαgo no peiito .
 

- Big.Ultra.Mega.Power
 

- Meu diαrio de segredoos .
 

- minhα conselheirα sαlvα vidα .
 

- miinhα Deusα brαsileirα.
 

- a extressαdinhα dos momentos ..
 

- Corrente dα Amizαde . ♥ Eternαmente .
 

- é qe αs vezes me descontrolo .. mαs, elα me reαjustα !
 

- teenho muiito ciúme's delα . entoõn cαi foorα! x|
 

- teαmodemontαõoαssim ... \_______o_______/ '
 

- oq seriα de mim sem voocê ((/?|
 

- quαndo α gente briigα é por chocolαtee . ♥

Comentarios para fotos (de namorado)

 

 

- eu te αmo muito, mαis que tudo & todos ! ♥
- nαdα nem ninguém vαi nos sepαrαr . Blog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Comentarios para fotos (de namorado)
- Com vc tudoo se tornα Inesquecível
- sem você nαõ tem grαçα ;@
- Porq sem você eu nαõ sou ninguem (ý
- Minhα Cαrα Metαde / Meu Amor Eternoo (lll
- Meu Tudo ;*
- lindãão, meu lindãão
- que lindo que ele tá, apaixoneei ^^
- minha paixãão, lindo demais !
- poxa, olha que lindo?!? beijãããão
- gatooo demais nessa foto, perfect
- eei ;? nãão olhaam mtto nãão . éé Ca't maiis éé meeu :p te amo mtto mozãão ;D
- Forever *
- Amoor Eternoo !
- Eu&Ellα
- amoo sem nocaoo ' ~
- minha vida sem vocee nao vivoo
- sen você , não teria graça 8)'
- porqeamodiimais♥)
- Coontigoo sempre querO estaar ! apoixonadissimaporvose
- ~ que gracinhaa amr, teamo ♥²














Um comentário: